Skip to content

O cu

dezembro 6, 2006

cu.jpg

Tinha dezesseis anos e estava apaixonada por um homem mais velho, o E., hoje chego a rir desse meu pensamento, ele tinha apenas vinte e dois anos. No entanto na época eu o via assim, um homem mais velho. Era um menino, mas já trabalhava, fazia faculdade, curtia Jazz e Blues, citava Kerouak, tocava violão e me encantava enquanto cantava Frisson de Tunai. Amigo do namorado da amiga não foi difícil um dia por acaso ficarmos a sós, os quatro, numa viagem dos pais do namorado da minha amiga. 

Almoço, bate-papo, música, piscina, beijo na boca, pau nas coxas… Quando menos percebi estava em um quarto, nua pela primeira vez em minha vida diante de um homem. Pela primeira vez vi um pau melar de tesão. Já havia sentido nas mãos, escondidinha nas esfregações noturnas com os namoradinhos, mas ver ali, à luz do dia era a primeira vez. O pau era grande e bonito. À minha frente com calma ele se tocava enquanto conversávamos, dava pra sentir meu nervoso no ar, ele foi paciente. Disse que curtia ver meninas se tocando e eu o fiz diante dele. Namoramos, beijamos muito, sua língua me desvendou e a minha a ele também. Foi o primeiro pau em minha boca, a primeira boca em minha xota, meu primeiro orgasmo acompanhada, mas… Eu era virgem. 

Continue a ler o post O Cu no meu site, A Vida Secreta. Onde você também encontra informações sobre saúde, contos e literatura erótica, vídeo e cinema, acessórios eróticos, dicas e muito mais.

Conheça também o Guia de Compras A Vida Secreta, onde você encontra resenhas e dicas de produtos e serviços sensuais, além de descontos em Sex Shops parceiros e muito mais. Clique aqui.

18 Comentários leave one →
  1. dezembro 6, 2006 4:48 am

    te inspirei e nao sei nem quem eh… mas ADOREI os textos… eu acho que conheco aquele olho… eh seu ou vc pegou da web?

  2. dezembro 6, 2006 8:56 am

    O olho e a pinta perto dele. Este ADOREI em caixa alta me fez ganhar meu dia. Beijos. B.

  3. alex castro permalink
    dezembro 6, 2006 5:33 pm

    a gente se conhece pessoalmente?

  4. dezembro 6, 2006 6:28 pm

    Sim, conhece. Já esteve do meu ladinho passeando, conversando, me massageando, é que eu coloquei uma foto do olho, se tivesse ousado colocar outra parte… Certamente vc reconheceria. Beijos. B

  5. dezembro 7, 2006 3:24 pm

    Hummmmmmmm… Assuntinho complicado, mas é a dorzinha que faz a diferença.

  6. pequenosdelitos permalink
    dezembro 8, 2006 9:03 am

    Certa vez, uma amiga me disse: “Na primeira vez, dói. Na segunda vez, dói, mas é gostoso. Na terceira vez, é só gostoso”.

  7. Princesinha permalink
    dezembro 28, 2006 10:05 pm

    Muito doida a tua historia rs… nunca tinha lido um relato como este rs…

  8. phpones permalink
    janeiro 30, 2007 2:33 am

    Ótimo post. Como já disseram, também sou apaixonado por enrabar uma garota. Não consigo explicar o porque de dar tanto tesão… não sei se é porque elas regulam demais pra dar, não sei se é porque é mais apertado, não sei se é porque não é “certo”. Talvez seja por isso tudo. Beijos B.

  9. julho 26, 2007 10:49 pm

    mas que cú gostoso.

  10. Guilherrme ]Almeida permalink
    outubro 17, 2007 9:31 pm

    oi! gostaria mesmo de teclar com vc , seus relatos são dimais e sua liberdade de expreção me deixou mesmo IMPRECIONADO; gostaria de comunicar , mas como?

  11. pau de ferro permalink
    novembro 20, 2007 2:33 pm

    krak ai essa mina e mau safada ela gosta de engolir um pauzao ne eu garanto q o meu pau de ferro e muito melhor q isso na hora q meu pau e penetrado instantaneamente ele é ultrapassado pela sua vagina meu pau nao faz sentir orgasmo ele faz sentir dor…e logo depois sangra eu nao devia chamar meu pau de ferro e sim pau de ouro ou sxterminador de vaginas mas e isso eu ja dei uma palinha e contei as verdades do meu bengalao xau xau e muita linguiça pra vcs …………..fui

  12. janeiro 18, 2008 1:42 am

    EU estou gostando muito desta bunda

  13. tumtum permalink
    agosto 12, 2008 12:03 pm

    depois desta…ah!… eu tambem quero dar. tenho um cuzinho intacto. será que vou aguentar?

  14. Antony permalink
    fevereiro 3, 2009 8:00 am

    Preciso de ajuda:

    Sempre achei que eu ao ejacular saia pouco esperma e ao passar dos anos estou apresentando ejaculação precoce, fui a varios urologistas que afirmam ser problema de ansiedade, ministram doses pequenas de calmantes, ja tomei o BEE POLEM considerado estimulante sexual e percebo pouca melhora, nao sei mais o que fazer

Trackbacks

  1. O Cu - Dor e Prazer « Me and my secret life
  2. Sobre cu (com e sem acento), porra, xota y otras cositas más. « Me and my secret life
  3. O Cu - Dor e Prazer
  4. A VIDA SECRETA | Sobre cu (com e sem acento), porra, xota y otras cositas más. | A Vida Secreta - A Biografia Secreta de Todos Nós

Deixe um comentário

